sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SITE - 30.000 VISITAS!


30.000!
30.000, é o total de visitas que o meu Site Pessoal acaba hoje de alcançar o que, naturalmente, deixa-me muito satisfeito! E se repararmos que nos últimos seis meses, de Março a Agosto, totalizaram 15.000 as visitas feitas? Digno de registo, parece-me!
Tratando-se de um site que não aborda o futebol, a política, as canções e os espectaculos inerentes, ou até as tricas entre grupos e pessoas e onde praticamente só mostro imagens e documentos da minha vida e dos familiares e amigos que me cercam e que fazem o favor de não se importunar com a divulgação que faço das suas pessoas, parece-me que conseguir tanta visita em tão pouco tempo é facto de assinalar.
Julgo que para este sucesso muito contribuiu o ter obtido o domínio para o site – decorar o meu nome, separado apenas por um hífen, em vez de uma morada mais extensa, facilita a memorização – e também e principalmente o ter sido divulgado no Facebook deverá ter aumentado substancialmente as visitas.
Registando actualmente uma média de 80 a100 visitas diárias faz-me supor que muitos dos amigos visitantes já ganharam o hábito de regularmente efectuarem uma visitinha ao espaço, o que me deixa muito satisfeito! Curiosamente não há é o hábito de deixar comentários na página “Livro de Visitas” e muitos optam por os fazerem no Facebook julgando eu que isso aconteça por comodidade... Mas tenho pena…
Pelo contador ali instalado vejo que tenho visitantes em diversos países do mundo (no total nesta data de 15 países - sendo que uma visita foi feita no alto-mar! – mas, logicamente, na sua maioria, as visitas são esporádicas… Regulares são as permanências no meu site de amigos para além de Portugal igualmente do Brasil e dos Estados Unidos da América! Mas tenho também recebido visitas da Rússia, do Reino Unido, do Canadá e até da India! Como o site tem instalado um tradutor automático, acredito que entenderão o que veem… Tenho visitantes em todos os continentes com excepção da Oceânia… Na Austrália ainda não descobriram a existência do meu espaço virtual…
Porque me dá prazer este trabalho vou prosseguir, contando com a generosidade e benevolência dos meus amigos visitantes e prometo que, logo que tenha a cabeça mais desanuviada dos “parafusos” que há tempo de mais a incomodam, completarei e actualizarei o site e o blogue muito mais e estes espaços ficarão então muito mais completos e dinâmicos. Ideias não me faltam. Oxalá a paz psíquica e anímica voltem… 

Sem comentários: